Olhamos de frente a humanidade enraizada e expressa em cada um@ de nós.

Olhamos de frente a humanidade enraizada e expressa em cada um@ de nós, com respeito, amplitude e liberdade, num espaço entre pessoas adultas de qualquer identidade de género. Integrando feminino&masculino&… expressando-nos inteiros, inteiras, descobrindo-nos. Somos Um@.

Estarmos juntos em formato de círculo, partilhando histórias do momento presente da comunidade, é uma prática de origem ancestral. Way of Council resgata esta prática para o tempo e sociedade actual criando um lugar-tempo confidencial e adaptado a cada grupo.

Escutando a sabedoria do círculo que geramos junt@s, palavras, silêncio, movimento, som, cores… expressamo-nos com o que está presente no momento em cada círculo!

* reserva o teu lugar no Círculo *

Way(s) of Council ∞
Mulheres e Homens em Círculo

Chegou em 2018

2019-2020: ciclo de 10 círculos

Foi muito bom ter um sítio onde se pode sentir e expressar livremente esse sentir, com o coração a bater forte pela verdade interior expressa. Fui recebida com muito amor e por isso fico muito agradecida e de coração cheio por esta experiência tão rica! Beijinho enorme e paz neste novo ciclo, que seja sempre um ciclo de amor! ❤️❤️❤️

Ana Luísa

Gratidão pela vossa facilitação. Foram bonitos círculos de amor onde cada Ser se disponibilizou para se vulnerabilizar e, consequentemente, se fortaleceu. Validou a importância da história pessoal e de como a partilha a torna uma peça fundamental de reconhecimento no, do, outro. ⭕️❤️

Mariana T. B.


Quanto ao ciclo de Mulheres e Homens, foi para mim um início de uma nova dimensão de encontros, diálogos e sensibilidades, que me disse muito. Quero continuar, num tempo e num espaço. Um trabalho imenso, com amor, afirmação e escuta, onde há muito por fazer! Obrigado Cândida, obrigado Manuel! Um bem haja a todas e todos.

Pedro R. G.